Passeando em Beverly Hills e Rodeo Drive

Por Josiane Bravo
9 comentários

A queridinha Beverly Hills, famosa por ser a cidade onde encontra-se o comércio mais caro dos Estados Unidos, das mansões enormes das celebridades e o lugar do qual já foi cenário de filmes famosos como “Uma Linda Mulher” e as “As Patricinhas de Beverly Hills“.

Apesar de ser um lugar para quem tem dinheiro sobrando, onde você vai encontrar as lojas mais famosas do mundo, acredito que vale a pena uma visita nessa pequena cidade que é confundida por muitos como sendo um bairro de Los Angeles. Apenas para ressaltar, existem várias cidades dentro do condado de Los Angeles, e Beverly Hills é uma delas.

Como sou uma pessoa humilde, claro que uma visita a Beverly Hills não teria como foco ir às compras, muito pelo contrário, não gastei nada e sai super feliz de lá.

Beverly Hills é uma cidade agradável mesmo para as pessoas mais humildes, pois é possível conhecer quase todos os pontos turísticos de graça. E se for sortudo, talvez até se esbarre com alguma celebridade. Infelizmente, não tive essa sorte.

Beverly Hills

Nas ruas de Beverly Hills que são lindas, rodeadas por árvores e coqueiros

E o que fazer em Beverly Hills?

Visitar as mansões das celebridades

Para os fãs do Michael Jackson, assim como eu, ter a oportunidade de ver a casa que um dia esse ícone da música pop morou, bom, para mim valeu a pena o passeio. Além da casa dele, existem outras mansões das celebridades de Hollywood como Madonna, Jonny Deep, Leonardo di Caprio, Elvis Presley, Paris Hilton, entre outros famosos.

Para quem tem interesse em fazer o tour pela casa das celebridades, é possível comprar o “mapa da casa das estrelas”, onde você encontra todos os endereços dos famosos.

E para facilitar a vida do turista, aqui neste site é possível ver o endereço e mapa da casa dos famosos.

Já contratou seu seguro viagem?

Para viajar para os Estados Unidos o seguro viagem não é obrigatório. No entanto, o sistema de saúde não é público como no Brasil, ou seja, se ficar doente ou ter um acidente, vai ter que arcar com as despesas hospitalares que podem passar de 3,000 dólares a diária. Para contratar um bom seguro, eu uso e recomendo a Seguros Promo, site que compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo. Clique aqui e faça sua cotação online. Encontre os melhores preços e pague em até 12 vezes no cartão de crédito. E os leitores do blog ganham 5% de desconto usando o código TURISTANASNUVENS

Para quem tem interesse em fazer o passeio por conta própria, este mapa vai ser super útil, e para aqueles que não estão com carro próprio, é possível comprar um tour e ir de micro ônibus que saem de Hollywood Blvd, em Los Angeles.

Anota aí o endereço da casa do Michael Jackson: 100 N. Carolwood Drive 😉

casa Michael Jackon em Beverly Hills

Frente da casa do Michael Jackson

Beverly Hills Gardens Park

É no Beverly Gardens Park onde fica o famoso letreiro de Beverly Hills. Essa área da cidade é linda, além de tirar a tradicional foto do letreiro, é possível fazer uma caminhada e aproveitar para explorar mais este parque que merece mais atenção.

Beverly Hills

Beverly Hills em Los AngelesEscultura charmosa que fica no Beverly Gardens Park

Rodeo Drive e Via Rodeo

Rodeo Drive é o nome de uma das ruas comerciais mais famosas do mundo, um quarteirão longo onde você vai encontrar lojas das grifes mais caras como Dior, Louis Vuitton, Giorgio Armani, Dolce Gabana, Michael Kors, Chanel, Guess, Hugo Boss, entre outras.

Para os fashionistas de plantão, a Rodeo Drive é parada obrigatória para quem está visitando Los Angeles. E para quem não tem muito dinheiro (meu caso), acho válido se encantar através da vitrine das lojas, que são puro glamour. Olhar não custa nada né.

Via Rodeo

Já a Via Rodeo é uma vilinha comercial super fofa que fica na esquina com o Rodeo Dr e Wildshire Blvd, uma das esquinas mais belas de Los Angeles. Bem neste local, foi onde aproveitei para tirar uma foto com um bondinho. Amo essas fotos clichês e bem estilo “turista” de primeira viagem. Quem não gosta né.

Via Rodeo Beverly Hills em Los Angeles

Aproveite para tirar uma foto na famosa plaquinha da Via Rodeo

Visitar os hotéis que já serviram de cenário para filmes famosos

Para os apaixonados por cinema e arquitetura, é possível visitar os lugares que já serviram de cenário para muitos filmes famosos. Um local que ficou ainda mais famoso depois de ser cenário para o filme “Uma Linda Mulher” com Julia Roberts e Richard Gere foi o hotel Beverly Wildshire. No filme o casal vai as compras na Rodeo Drive, e também tem uma cena de Julia entrando no hotel, onde ela fica hospedada.

O legal mesmo seria se hospedar em um desses hotéis e aproveitar que é a hospedagem é super barata (só que não).

O Beverly Wildshire fica na esquina oposta à Rodeo Drive, na Wildshire Blvd. É esse prédio que está na foto

Outro hotel famoso é o The Beverly Hills, que por sinal é um dos hotéis mais luxuosos de Beverly Hills e virou uma febre para as famosinhas no Instagram. No hotel local já se hospedaram várias celebridades como Frank Sinatra e  John Lennon. Além disso, também serviu de cenário para  filmes de Hollywood como o  “O Gigolô Americano”.

hotel the beverly hills

Cupcakes da Confeitaria Sprinkles

E para os apaixonados por cupcakes, pertinho da Rodeo Drive fica a famosa Confeitaria Sprinkles, que ficou conhecida por instalar um caixa eletrônico para cupcake que funciona 24 horas.

Endereço: 9635 Santa Monica Blvd

sprinkles cupcake

Olha que fofura do caixa eletrônico de cupcake da Sprinkle

Beverly Center

Trata-se de um shopping que já serviu de cenário para alguns filmes. O lugar é uma ótima pedida para quem quiser ir às compras ou comer alguma coisa.

Ingressos para passeios turísticos e tours em Los Angeles

Além destes passeios que mencionei no post, no centrinho de Beverly Hills você também vai encontrar restaurantes e bares para quem quiser curtir a noite na cidade.

Beverly Hills em Los Angeles

Já conhece Beverly Hills? Gosta de compras e lugares glamourosos? Se tiver alguma dica de restaurante ou algo que deixei de mencionar aqui no post, por favor, dá um alô nos comentários.

Boa viagem


***Confira outros posts da Califórnia***


Para salvar no seu Pinterest


Gostou do post? Se sim, aproveita para ajudar essa turista que tanta ama viajar a manter o blog e continuar dando dicas de viagens e muito mais. É bem simples. Para reservar qualquer hotel com vários destinos ao redor do mundo, a dica é o Booking.com. Ao fazer sua reserva por um dos banners do blog ou por este link abaixo, você não gasta nenhum centavinho a mais por isso e ainda me ajuda com uma pequena comissão. Abraços e até a próxima. Josiane Bravo



Booking.com

Leia também

9 comentários

Road Trip pelos Estados Unidos | Uma Turista nas Nuvens 17 de maio de 2016 - 16:52

[…] Sexto dia: Hoje foi dia de se despedir de Los Angeles para por o pé na estrada rumo a San Francisco. Porém antes de partir fomos conhecer a queridinha de Los Angeles, Beverly Hills, andamos pelo luxuoso bairro, e fomos conhecer a casa do Michael Jackon. Para mais informações sobre o meu passeio por Beverly Hills, clique aqui […]

Responder
amaletamagica 18 de maio de 2016 - 12:50

ai eu amo viajar também! e já estive em Bervely Hills é muito lindo por lá ne?? adorei o post!
beijo
Cris

Responder
josianebravo 18 de maio de 2016 - 16:16

Eu também adoro <3 É lindo né Cris? Pena que as coisas são tão caras por lá haha, cheguei a entrar em uma loja só por curiosidade, e fiquei super sem graça, pois a atendente mal olhou para mim rs. Obrigada pelo comentário 🙂

Beijos

Responder
amaletamagica 18 de maio de 2016 - 16:18

kkkkkk.. eh assim mesmoo!!!

Responder
Top 20 coisas para fazer na California | Uma Turista nas Nuvens 23 de maio de 2016 - 15:10

[…] Rodeo Drive é o nome de uma das ruas comerciais mais famosas do mundo, vale ressaltar que também é a mais cara. Na Rodeo Drive você vai encontrar lojas das grifes mais famosas e caras no mundo, como: Dior, Louis Vuitton, Giorgio Armani, Dolce Gabana, Michael Kors, Chanel, Guess, Hugo Boss, entre outras. Para os fashionistas de plantão, a Rodeo Drive é parada obrigatória para quem está visitando Los Angeles. Para mais informações sobre dicas do que fazer em Beverly Hills, clique aqui […]

Responder
23 cidades para conhecer nos Estados Unidos | Uma Turista nas Nuvens 2 de junho de 2016 - 00:08

[…] Passeando em Beverly Hills […]

Responder
15 coisas que sinto falta nos Estados Unidos | Uma Turista nas Nuvens 22 de agosto de 2016 - 01:15

[…] deixam de queixo caído de tão lindas que são. A Highway 1 que faz o trajeto de San Francisco a Los Angeles é cenário de filme. As estradas sempre são muito bem sinalizadas e geralmente tem […]

Responder
Paulo 22 de janeiro de 2017 - 16:59

Tendo morado em Los Angeles por 8 anos, nunca explorei muito Beverly Hills. Acho que por causa do tráfego… excelente post!

Responder
Josiane Bravo 24 de janeiro de 2017 - 19:07

Muito obrigada Paulo 🙂 Acho que não damos muita atenção para os lugares onde moramos não é rs. É a mesma coisa onde moro no Brasil, não conheço quase nada de São Paulo acredita.
Abraços

Responder

Deixe um comentário