Dicas sobre o passeio de 1 dia no parque do Universal Studios em Los Angeles

Por Josiane Bravo

Dicas para visitar uma das atrações mais divertidas da Califórnia, o Universal Studios em Los Angeles, um parque temático dos estúdios Universal. Na verdade, o lugar é uma mistura de parque de diversões com estúdio de cinema, uma combinação perfeita para quem ama filmes.

A diversão é garantida tanto para a criançada que vai à loucura com os personagens, quanto para os adultos que vão à loucura com as famosas “rides” nos brinquedos.

Localização – Universal Studios Hollywood

O parque Universal Studios Hollywood fica localizado na região Norte de Los Angeles, em um bairro chamado Universal City. Ele fica pertinho de Burbank, a cidade onde localiza-se os estúdios da Warner.

Sobre o parque Universal Studios em Los Angeles

Trata-se de um dos parques temáticos mais antigos dos estúdios do cinema dos Estados Unidos. O Universal Studios de Hollywood foi o primeiro parque da empresa a ser construído no país.

Hoje, com mais de 50 anos, apesar de ser bem menor que o parque de Orlando, foi nele onde tudo começou e além disso conta com um diferencial, um tour que passa pelos cenários reais dos filmes famosos de Hollywood.

Universal Studios em Los Angeles - Hollywood
Entrada do parque Universal Studios Hollywood

As atrações do Universal Studios

O parque da Universal Studios em Los Angeles é dividido em duas partes:

  •  Upper Lot: essa parte fica em uma espécie de colina, logo depois da entrada. É nela onde encontra-se a maioria dos brinquedos e atrações do parque. Além disso, também conta com ruas super fofas que representam várias cidades famosas do mundo como Nova Iorque e Paris. E tem mais, ainda conta com restaurantes temáticos nessa parte como o Jurassic Café. E é lá onde você vai pegar o trenzinho para o passeio no Studio Tour.
Universal Studios em Los Angeles
Ruas no Upper Lot que representam cidades famosas do mundo
  • Lower Lot: essa parte do parque só é acessível através de uma escada rolante gigante ou através de um elevador que fica situado ao lado da entrada do Studio Tour. E minha dica é, enfrente a escada rolante enorme, pois é por meio dela que você vai ter uma vista espetacular dos arredores do parque, assim como da cidade de Burbank.
Universal Studios em Los Angeles
Vista dos arredores do parque Universal Studios Hollywood

Dicas

  1. Assim que chegar no Universal Studio em Los Angeles não deixe de pegar um mapa do parque. Deste modo você fica por dentro das programações, além do mapinha para localizar os brinquedos.
  2. Para evitar as longas filas de espera, se possível, comece o passeio pelo Studio Tour (já vou falar mais sobre ele no decorrer do post). Como trata-se de uma das atrações mais famosas do parque, as filas são gigantes, então a dica é começar por ele e depois você estará livre para explorar as outras atrações do parque. E detalhe, a Lower Lot fica lotado mais no final do dia, já que o pessoal o deixa por último.

Resumindo o roteiro pelo parque que eu recomendo para evitar a multidão: (1) Studio Tour (2) Lower Lot (3) Upper Lot e por último, no final do post vou falar sobre essa atração, o (4) CityWalk para finalizar o dia.


Este mapa do parque está disponível para download no site da Universal Studios

Os brinquedos e atrações do Universal Studios Hollywood

Upper Lot

The Simpsons Ride 

Este é um dos brinquedos mais lindos e coloridos do parque, já na entrada você se encanta com a fachada que é toda fotogênica. Na frente tem uma réplica de Springfield, além de uma lojinha de souvenirs que tem a mesma aparência do Kwik-E-Mart. O brinquedo faz a alegria da criançada e dos adultos em um passeio na montanha-russa virtual.

Universal Studios em Los Angeles

The Wizzarding World of Harry Potter 

Os fãs do bruxinho mais queridinho do mundo vão à loucura com essa uma atração pra lá de especial que conta com um castelo de Hogwarts, lojinhas descoladas onde encontrará produtos personalizados do Harry Potter como os feijões, chocolate temático, varinhas e muito mais.

Essa se tornou uma das atrações mais disputadas do parque. Para quem for se aventurar, no mundo mágico de Harry Potter tem um simulador 3D que fica dentro do castelo, o Harry Potter and The Fordidden Journey. Como este brinquedo ainda não existia quando estive no parque, não sei descrever como é, mas pelo que vi nos relatos de outros blogs, parece uma boa pedida.

Outro brinquedo que é mais voltado para os pequenos é o Fligh of Hippogriff, que é uma montanha-russa

Super Silly Fun Land

Essa área é para a criançada se divertir. O local é todo dedicado para os pequenos, com playgrounds e algumas atrações infantis.

Despicable Me Minion Mayhem

Se você é fã dos fofos do Minions, essa área do parque é puro charme. O brinquedo é um simulador 3D e ele é mais voltado para o público infantil.

Special Effects Stage

Um show de em torno 30 minutos que mostra como são criados os incríveis efeitos especiais dos filmes.

Animal Actors

Este show é perfeito para a criançada, pois trata-se de apresentações onde mostram como são filmadas as cenas com animais.

Water World

Eu não cheguei a ir neste lugar, pois confesso que preferi repetir os passeios nos brinquedos que mais gostei. Trata-se de um show de acrobacias que acontece dentro de um tanque. Para quem curte efeitos especiais, é um show bem interessante para ver. Mas atente-se ao horário, pois ele não é oferecido o dia todo.

Kung Fu Panda Adventure

O pandinha mais fofinho das telinhas ganhou um destaque entre uma das novas atrações do Universal Studios. O brinquedo é um simulador que conta com vários efeitos visuais.

Lower Lot

Jurassic Park – The Ride 

Amei amei demais este brinquedo que deixou minha chapinha arruinada. O passeio é feito em um barco que passa por vários cenários que lembram o filme Jurassic Park, com direito a dinossauros gigantes e até mesmo assustadores, e no final a grande surpresa, uma queda d´água que deixa a gente toda molhada. É diversão garantida em um dos brinquedos mais antigos do parque Universal Studios Hollywood.

Atualização: este brinquedo passou por uma grande transformação em 2019. Não sei como está hoje, mas pelo ouvi dizer de outras pessoas que foram recentemente, parece que ficou ainda mais divertido.


Universal Studios em Los Angeles

Revenge of the Mummy 

Este é um dos brinquedos mais radicais do parque e que até me assustou um pouco, já que todo o passeio é feito no escuro em uma montanha-russa.

A sensação dessa ride é de muita adrenalina, recheada de efeitos especiais. No entanto, como tudo que é bom dura pouco, um passeio rápido demais. A vontade é de ir mais de uma vez.

Se você vai com criança, atenção neste brinquedo, pois vi algumas crianças chorando de medo durante o passeio.

Na minha humilde opinião este brinquedo não é muito aconselhado para crianças ou pessoas que têm medo de escuro.


Transformers: The Ride -3D (Lower Lot)

Da série brinquedos mais incríveis e divertidos do Universal Studios Hollywood. Este foi um dos brinquedos que mais curtir e inclusive fui 2 vezes de tanto que amei. A atração começa logo na entrada com a presença dos personagens robôs do filme Transformers, que fazem a alegria das crianças e dos turistas que voltam a ser crianças hehe (meu caso).

Os dois robôs do filme Transformer se mexem, dançam, conversam com o público, fazem poses das mais variadas e claro, a fila para ter uma foto com eles é bem DISPUTADA. Eu fiz questão de ter meu registro.

Já o brinquedo, trata-se de um simulador 3D. A diversão é garantida dentro de um carrinho que sacode pra lá e pra cá de acordo com o que se passa na tela. Com certeza um brinquedo recheado de efeitos especiais que deixa a gente de boca aberta. Alguém já foi? Concordam comigo?

Universal Studios em Los Angeles - Hollywood
Este tubarão te lembra algum filme?

JÁ CONTRATOU SEU SEGURO VIAGEM?

Para viajar para os Estados Unidos o seguro viagem não é obrigatório. No entanto, o sistema de saúde não é público como no Brasil, ou seja, se ficar doente ou ter um acidente, vai ter que arcar com as despesas hospitalares que podem passar de 3,000 dólares a diária. Para contratar o melhor seguro, eu uso e recomendo a Seguros Promo, site que compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo. Clique aqui e faça sua cotação online. Encontre os melhores preços e pague em até 12 vezes no cartão de crédito. E os leitores do blog ganham 5% de desconto usando o código TURISTANASNUVENS


Studio Tour no Universal Studios em Los Angeles 

Dentre uma das atrações mais especiais que diferencia o Universal Studios Orlando de Hollywood chama-se Studio Tour. Para mim, foi um dos passeios mais divertidos do parque. Não é a toa que também é um dos mais disputados pelos turistas.

O Studio Tour é um tour que é feito através de um trenzinho fofo que vai passando por vários cenários e sets de filmagens dos estúdios da Universal.

Durante o passeio tem um guia que vai explicando cada detalhe e curiosidades sobre os sets de filmagens. No geral, o tour dura em torno de 45 minutos.

Universal Studios em Los Angeles
Entrada do Studio Tour

Para resumir, as atrações do Studio Tour passa pelos cenários do A Guerra dos Mundos, King Kong, Desperate Housewives, Tubarão e até o famoso e assustador Psicose. E a grande atração deste tour são alguns brinquedos que também fazem parte do passeio como o 3D do King Kong, uma demonstração de terremoto (Earthquake) no qual os turistas entram em um cenário de metrô.

É uma experiência incrível. Além disso, ainda conta com uma mini apresentação dos carros usados no filme Velozes e Furiosos. O passeio todo é feito dentro do trenzinho.


Os tours são em inglês e os trenzinhos para o passeio saem de 10 em 10 minutos. A espera é bem longa dependendo do dia que for. E se você não domina muito o inglês, é possível fazer o tour em espanhol, mas atente-se aos horários, pois eles não são oferecidos o dia todo.


Universal Studios em Los Angeles
Cenário – set de filmagens do filme “Tubarão”. Alguém reconhece?

Tirar fotos com os personagens

E a criançada e até mesmo os adultos adoram encontrar com os personagens pelo parque. Dependendo do personagem, a disputa por uma foto pode ser grande e para quem tem paciência, tem que enfrentar filas que podem demorar até mais de 20 minutos dependendo do dia.

Universal Studios em Los Angeles

Onde comer no Parque Universal Studios em Los Angeles?

Além dos tradicionais restaurantes americanos que oferecem comidas como fast food, no Universal Studios Hollywood você também vai encontrar alguns restaurantes temáticos como:

  • Jurassic Café: um restaurante que oferece comidas típicas da culinária da Costa Rica. Dizem que é bom, com pratos parecidos com os do Brasil. Então para quem já está com saudades do combo feijão com arroz, este aqui pode ser uma opção bacana.
  • Three Broomsticks: que tal ter um almoço inspirado na culinária britânica? Este restaurante temático é bem disputado, pois adivinha só qual é o tema? Harry Potter.
  •  Krusty Burger: é tipo uma típica lanchonete americana inspirada nos Simpsons. Sendo assim, se você curte hamburger, essa é uma boa opção.
  • Moe’s Tavern:  mais um lugar que é inspirado nos Simpsons. Vale a pena conferir este PUB mesmo que seja apenas para tirar uma foto.
  •  Lard Lad Doughnuts: aqui você vai saborear as famosas DONUTS, as rosquinhas americanas que são o maior sucesso ao redor do mundo.

CityWalk

E antes de entrar no parque da Universal Studios em Los Angeles você passará pela CityWalk, um centro de entretenimento que fica perto do estacionamento do parque.

O CityWalk é uma espécie de shopping a céu aberto onde encontrará bares, restaurantes como o Bubba Gump, Taco Bell (para quem gosta de comida mexicana esse é uma boa pedida), além de várias lojas. Consulte aqui no site outros restaurantes e atrações do CityWalk.

Gosta de iogurte? Uma das delícias que sinto falta dos Estados Unidos são os famosos sorvete de yogurt (frozen yogurt). Se você quiser saborear um, dentro do CityWalk você encontra o Menchie´s, que é uma franquia famosa no país.

Na loja Menchie´s tem várias maquininhas que conta com diferentes sabores de sorvete de yogurt. Funciona assim, é tipo “faça você mesmo”: você escolhe os sabores e depois a missão difícil é escolher dentre uma variedade de golusemas para colocar por cima (toppings). Fica a dica para a sobremesa.

E só para resumir, este é um local bem agradável para você encerrar o seu dia com chave de ouro. E detalhe, não é necessário ingresso para entrar no CityWalk, pois ele é aberto ao público em geral 😉


Universal Studios em Los Angeles - Hollywood
CityWalk

Como chegar no Universal Studios Hollywood?

Carro:

A melhor maneira de chegar até Universal Studios Hollywood é de carro. O parque oferece um estacionamento gigantesco, mas caro para quem quiser deixá-lo próximo da entrada. Só para referência, o valor custa a partir de 25 dólares (general parking).

Transporte público:

Outra forma bem econômica é ir de transporte público usando o metrô da linha Vermelha com parada na Universal City. Chegando na estação, é só procurar pelos serviços de trams, que levam os turistas até a entrada do Universal (CityWalk).

Para mais infos, o site oficial da Universal tem uma página específica que fornece as instruções de como chegar no parque.

Valores e tipos de ingressos

Não se assustem, mas o valor do ingresso do Universal Studios não é nada barato. Com a desvalorização do real em relação ao dólar, o preço é bem salgadinho para nós brasileiros. Mas em compensação, achei que foi um investimento que valeu a pena cada centavinho.

O valor do ingresso custa entre 109 – 124 dólares. Eu optei por comprá-lo direto no guichê do parque, mas a melhor opção e mais recomendada é comprar com antecedência. É bom lembrar que pode encontrar filas enormes durante a alta temporada.

É possível comprar o ingresso diretamente no site oficial do Universal Studios ou através do Get Your Guide, uma empresa alemã parceira do blog que vende ingressos para várias atrações espalhadas pelo mundo, além de excursões (a vantagem é o que site está em português).

Confira os tipos de ingressos para referência:

  • 1-Day General Admission: é o ingresso comum e o mais barato para 1 dia.
  • 2-Day General Admission: ingresso válido para 2 dias. Custa em torno de 149-169 dólares.
  • Universal Express: se quiser evitar as filas gigantes, tem um ingresso mais caro que te dá direito ao famoso fura fila, em inglês, o Front of Line. Apenas para ter uma base de valor, custa em média 179 dólares.
  • Vip Experience: o parque também oferece o VIP Experience, que como o nome diz, ele te dá direito a uma experiência bem vip. Além da entrada em todos os brinquedos, você tem direito à um guia que te levará para conhecer os bastidores do parque entre outras regalias. Mas para ter estes privilégios o valor é alto, custa a partir de 349,00 dólares.

Informações úteis 

  • Para planejar o tempo que levará nas filas de esperas no parque, tem um aplicativo que mostra o tempo de espera, o Universal Hollywood App.

100 Universal City Plaza
Universal City, CA 91608
www.universalstudioshollywood.com

Já esteve no parque Universal Studios em Los Angeles?  Se ainda não conhece o parque e tem alguma dica ou dúvida, deixe um alô nos comentários.

Para salvar no seu Pinterest ⇓

Universal Studios em Los Angeles

***Confira outros posts da Califórnia***


***Receba mais dicas de viagem***


Comece a planejar sua viagem aqui

Continue planejando sua viagem usando um dos parceiros do blog. Se fizer sua reserva através dos links abaixo, eu ganho uma pequena comissão. Você não paga a mais por isso e ainda me ajuda a manter o blog.

Reserve seu hotel/hostel: faça sua reserva pelo Booking.com, site de hospedagem que garante os melhores preços em qualquer lugar do mundo. Além disso, muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito.

Seguro Viagem: curta sua viagem sem preocupação adquirindo um seguro viagem. Lembrando que na Europa ele é obrigatório e nos Estados Unidos não existe saúde pública. Faça aqui sua cotação com a Seguros Promo e garanta os melhores preços. E olha que legal, você pode pagar em até 12x no cartão de crédito ou ter 5% de desconto no boleto.

Ingressos: evite filas, compre ingressos com antecedência para atrações turísticas, excursões entre outros passeios pela Get Your Guide.

Leia também

35 comentários

Cristina e Renato 15 de julho de 2017 - 14:07

Amei esse parque! Sem dúvida um dos melhores dos EUA. As suas dicas para evitar fila foram ótimas, mandou bem! Abraços.

Responder
Josiane Bravo 20 de julho de 2017 - 22:57

Muito obrigada 🙂

Responder
Juliana Rios (Juny) 16 de julho de 2017 - 12:36

O post ficou super completo, adorei as dicas.
Esse é um dos parques que tenho mais vontade de conhecer quando for novamente aos EUA! <3

Responder
Josiane Bravo 20 de julho de 2017 - 22:55

Muito obrigada Juliana, o parque é pura diversão, eu sou suspeita para falar rs, pois amei tudo.
Abraços

Responder
Armando 2 de junho de 2019 - 04:22

Parabéns. Estou em LA e vou ao parque amanhã. Dicas muito úteis

Responder
Ana Carolina Miranda 17 de julho de 2017 - 18:29

Josiane, ao ler seu post me deu uma saudade de parques de diversão… Fui no da Universal de Orlando, mas quando for a Los Angeles certamente irei também, pois parece muito legal.

Responder
Josiane Bravo 20 de julho de 2017 - 22:53

Ah, eu ainda preciso conhecer o Universal de Orlando e aproveitar para visitar a Disney rs 😉 Abraços

Responder
Deisy Rodrigues 18 de julho de 2017 - 00:41

Adorei o post super completo e já quero visitar quando estiver em Los Angeles.

Responder
Josiane Bravo 20 de julho de 2017 - 22:52

Muito obrigada Deisy. Abraços 😉

Responder
Simone Hara 18 de julho de 2017 - 02:49

Adorei o post! Tá muito nos meus planos ir pra Califórnia nas próximas férias e com certeza esse parque vai estar no nosso roteiro. Já anotei todas as dicas e vai ajudar bastante quando for fazer o nosso roteiro.

Responder
Josiane Bravo 20 de julho de 2017 - 22:51

Muito obrigada Simone 🙂 Beijos

Responder
Bruna Dal Grande Tosin 17 de agosto de 2017 - 13:59

Josiane, você conseguiu fazer o parque e turistar por Los angeles no mesmo dia? quanto tempo você demorou pra faze-lo? estou indo pra lá semana que vem e estou tentando fechar a programação 🙂

Responder
Josiane Bravo 17 de agosto de 2017 - 15:19

Olá Bruna tudo bom. Então, eu consegui turistar na parte da noite, depois que sai do Universal Studios fui passear em Santa Mônica. O parque é ideal para passar o dia todo, mas em todo o caso, se você quiser, dá sim para turistar um pouquinho na parte da manhã em Los Angeles (algo que fiz mas não recomendo, pois o Universal é maravilhoso e merece um dia todo só para ele hehe).

Que delícia, te desejo que essa viagem seja recheada de muita diversão. Se puder, me conte depois o que achou do Universal 🙂

Abraços

Responder
flavia 30 de janeiro de 2018 - 11:52

Vc esteve lá em Julho ne? Qual era o tempo médio das filas? Irei com filhos de 9 e 7 anos e já estou tensa 🙁

Responder
Josiane Bravo 30 de janeiro de 2018 - 16:57

Oi Flavia tudo bom. Eu fui em agosto e pelo que me lembro (faz muito tempo essa viagem rs) as filas para os brinquedos mais famosos estavam demorando algo em torno de 40 minutos para mais, mas sei que se for na alta temporada as filas podem demorar até 2 horas (espero que isso não aconteça no seu passeio). Imagino a preocupação, mas em todo o caso é bom já ir prevenida e como faz muito calor nessa época do ano, uma dica é levar um protetor solar.
Boa viagem Flávia e te desejo que seu passeio no Universal Studios seja tão maravilhoso quanto foi o meu 🙂

Responder
flavia 30 de janeiro de 2018 - 17:17

Muito obrigada!

Responder
Raquel 9 de março de 2018 - 09:35

O parque é bem menor que o de Orlando porém, o charme dele é inigualável! A dica para fazer primeiro o City Tour (que é o máximo) é fundamental. Eu comprei meus ingressos em um site chamado Undercorver turist, o preço é um pouquinho mais barato que no site ou guichê.

Responder
Josiane Bravo 10 de março de 2018 - 16:43

Oi Raquel tudo bom. Eu ainda não conheço o Universal de Orlando, mas posso dizer que o da Califórnia foi de bom tamanho rs, achei até bem grandinho. Que legal sobre a dica do Undercorver turist, se é mais barato a gente já ama não é.
Abraços

Responder
Claudia 27 de março de 2018 - 13:51

Teria uma dica de hotel perto da Unversal ?

Responder
Josiane Bravo 4 de abril de 2018 - 05:45

Oi Claudia, eu não fiquei hospedada na região no Universal Studios, mas vi aqui algumas dicas de hotéis dos quais tem boas recomendações pelo booking e tripadvisor que ficam próximos do Universal Studios.

Hilton Garden Inn Hollywood: https://www.booking.com/hotel/us/hollywood-2005-highland.pt-pt.html?aid=1230928;sid=c3d77c3e99bfc57619c3471c1dbbc586;all_sr_blocks=37296303_93741138_2_2_0;bshb=2;checkin=2018-04-04;checkout=2018-04-05;dest_id=12221;dest_type=landmark;dist=0;hapos=13;highlighted_blocks=37296303_93741138_2_2_0;hpos=13;place_id=12221;place_id_lat=34.1359625493088;place_id_lon=-118.353695869446;place_id_ss=Universal%20Studios%20Hollywood;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srepoch=1522830162;srfid=517540a7e76c005e1f279ad57b626f5a3881dd34X13;srpvid=2d753ae8972e03de;type=total;ucfs=1&#hotelTmpl

Sheraton Universal: https://www.booking.com/hotel/us/sheraton-universal.pt-pt.html?aid=1230928;sid=c3d77c3e99bfc57619c3471c1dbbc586;bshb=2;checkin=2018-04-04;checkout=2018-04-05;dest_id=12221;dest_type=landmark;dist=0;hapos=10;hpos=10;place_id=12221;place_id_lat=34.1359625493088;place_id_lon=-118.353695869446;place_id_ss=Universal%20Studios%20Hollywood;room1=A%2CA;sb_price_type=total;soh=1;soldout=0%2C0;srepoch=1522830162;srfid=517540a7e76c005e1f279ad57b626f5a3881dd34X10;srpvid=2d753ae8972e03de;type=total;ucfs=1&#no_availability_msg

Nite Inn at Universal City: https://www.booking.com/hotel/us/nite-inn-universal-city.pt-pt.html?aid=1230928;sid=c3d77c3e99bfc57619c3471c1dbbc586;all_sr_blocks=5696406_114092226_5_1_0;bshb=2;checkin=2018-04-04;checkout=2018-04-05;dest_id=12221;dest_type=landmark;dist=0;hapos=1;highlighted_blocks=5696406_114092226_5_1_0;hpos=1;place_id=12221;place_id_lat=34.1359625493088;place_id_lon=-118.353695869446;place_id_ss=Universal%20Studios%20Hollywood;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srepoch=1522830162;srfid=517540a7e76c005e1f279ad57b626f5a3881dd34X1;srpvid=2d753ae8972e03de;type=total;ucfs=1&#hotelTmpl

Abraços

Responder
Bruna Elsner 17 de julho de 2018 - 12:20

Oii, amei as dicas!
Obrigada!
Só fiquei com uma dúvida, o tour ja é incluso no ingresso mais básico?

Responder
Josiane Bravo 17 de julho de 2018 - 18:38

Olá Bruna tudo bom. Muito obrigada 🙂 O tour já está incluído no valor do ingresso básico.
Abraços
Volte sempre

Responder
Bruna Elsner 25 de julho de 2018 - 12:58

Obrigada!

Responder
Marlene 2 de agosto de 2018 - 15:51

fiquei em duvida se Harry Potter e as atracoes estao inclusas no ingresso basico

Responder
Josiane Bravo 3 de agosto de 2018 - 16:07

Olá Marlene tudo bom. A ride do Harry Potter já faz parte das atrações inclusas no valor do ingresso básico (em inglês 1 general admission). O que difere são os valores como pula filas, passe para dois dias por exemplo. E ressaltando que o valor do ingresso básico também varia de acordo com a data que você for.
Abraços

Responder
Aline 7 de agosto de 2018 - 17:54

Olá Josiane, adorei suas dicas.
Irei agora em outubro e estou super ansiosa. Vi no site que eles tem duas opções de ingressos “expresso”. Seria o:

Universal Express™
1-Day General Admission with one-time express access to each ride, attraction and seated show

VIP Experience
Includes 1-Day Admission

Você saberia me dizer a real diferença entres eles?

Não quero enfrentar filas.

Obrigada 🙂

Responder
Josiane Bravo 13 de agosto de 2018 - 09:05

Olá Aline tudo bom. Muito obrigada pela visita. Imagino que esteja bem ansiosa para conhecer o parque. Sobre os dois ingressos, o VIP Experience é um dos ingressos mais exclusivos que o parque oferece, através dele além de você furar filas em todos os brinquedos do parque, ele também te dará o direito a outras regalias como um guia exclusivo para levar os visitantes (o grupo do VIP experience) para conhecer os bastidores do parque, além de refeições que também estão incluídas (como um café da manhã), ou seja, é um dia de estrela no Universal 🙂 Não vou entrar em mais detalhes porque não fiz este passeio, por isso não sei te dizer como funciona exatamente, mas foi essa informação que encontrei no site do Universal. Já o passe do Universal Express te dá o direito apenas ao fura fila para os brinquedos. Se sua prioridade é apenas evitar as filas longas, o Universal Express acredito que se encaixa no seu perfil.

Se lembrar, ficarei muito feliz se voltar aqui para contar como foi sua experiência no parque depois da viagem 🙂

Abraços

Responder
fernanda cavalheiro de oliveira 2 de outubro de 2018 - 10:52

Você ficou muito tempo na fila para comprar o ingresso? Não estou querendo comprar antecipadamente, pois quero ver como estará o clima durante a semana que estarei lá!

Responder
Josiane Bravo 8 de outubro de 2018 - 12:44

Olá Fernanda. Eu fiquei menos de 30 minutos na fila, não me lembro exatamente o tempo, mas não foi muito não.
Abraços

Responder
Brenda 5 de janeiro de 2019 - 14:47

Olá!
Você acha que é possível fazer em 1 dia o universal studios (considerando que já conheço os de Orlando) e o six flags?
Obrigada!

Responder
Josiane Bravo 7 de janeiro de 2019 - 18:05

Oi Brenda tudo bom. Olha, na minha humilde opinião acho que vai ficar bem corrido fazer estes dois passeios no mesmo dia. Eu não conheço o Six Flags, mas imagino que assim como o Universal é um parque para você passar o dia todo. E ainda tem a locomoção para chegar no parque que fica uns 30 minutos de carro do Universal, então tem que avaliar bem se vale a pena incluir os dois passeios em um dia (eu não recomendo).
Abraços 🙂

Responder
Marco P 4 de fevereiro de 2019 - 19:12

Olá.. Tem um ingresso da cidade o GO CITY CARD que da direito a várias atrações, inclusive a entrada na Universal, só que a entrada é a básica, sem o fura fila. Você sabe se é possível, lá no local, comprar somente o fura fila, como é na universal de orlando?

Responder
Josiane Bravo 4 de fevereiro de 2019 - 22:16

Olá Marco tudo bom. Até onde sei é sim possível comprar o fura filas separado dentro do parque 😉
Neste tópico aqui do site Tripadvisor o pessoal está falando sobre a sua dúvida para mais informações: https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g32655-i61-k5210574-Universal_Upgrade_to_Front_of_the_Line_Pass-Los_Angeles_California.html

Abraços

Responder
Yasmin 7 de julho de 2020 - 11:31

Então, eu estou pensando em ir para a california e orlando na mesma viagem. eu posso comprar um ingresso para 3 dias e usar 1 dia em los angeles e 2 dias em orlando?

Responder
Josiane Bravo 7 de julho de 2020 - 21:19

Olá Yasmin tudo bom. Para ir nos dois parques é preciso comprar ingressos separados. Como trata-se de dois grupos diferentes (Universal Orlando e Hollywood), até onde sei não é possível usar o mesmo ingresso. Você precisaria comprar um para o Universal Hollywood e o outro para o Universal Studios Orlando.
Abraços

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Beleza, por mim tudo bem.