15 lugares incríveis para conhecer no centro de Buenos Aires

Por Josiane Bravo
45 comentários

O centro de Buenos Aires é onde se concentram uma boa parte dos pontos turísticos da capital da Argentina, e ao  caminhar por suas ruas você vai se deparar com um oásis de prédios antigos. Com certeza um verdadeiro paraíso para os amantes de história e arquitetura. 

No centro da cidade do tango se encontram vários restaurantes, os cafés mais tradicionais como o Café Tortoni e Café Las Violetas, na Calle Corriente tem uma grande variedade de livrarias, é na região central o lugar ideal para trocar reais para pesos já que lá que se encontram as casas de câmbios.

De um modo geral, mesmo com todo o aglomerado de turistas, o centro de Buenos Aires tem seu charme. No entanto, o centro tem um grande contraste, durante o dia é vivo, barulhento e cheio, a noite a história muda, fica vazio, meio deserto e inseguro.

Vale ressaltar que o centro de Buenos Aires é composto por micro bairros como Monserrat, Congresso e San Nicolás. Basicamente, a capital argentina não tem um centro definido.

Para facilitar, vou deixar um mapa aqui com a localização dos pontos turísticos do centro.

[googlemaps https://www.google.com/maps/d/embed?mid=1-Qug8EcBsJsT_sqs6mQm7O1lf40&w=640&h=480]

Dica de roteiro:  sugiro 2 dias para conhecer estes pontos turísticos com calma. A minha dica é fazer os passeios do item 1 ao 9 em um dia, e os demais no segundo.

O que fazer no centro de Buenos Aires

1. Plaza Mayo (Praça de Maio)

Localizada no coração de Buenos Aires, trata-se de uma das praças mais importantes da cidade, a Praça de Maio, que já foi palco para vários acontecimentos históricos. Como ponto de partida estratégico, a praça é um ótimo lugar de referência para você iniciar seu passeio, pois através dela iniciam-se várias avenidas importantes da cidade.

Leia também: Curso intensivo de espanhol na UBA em Buenos Aires

É na Praça de Maio que acontece os protestos das Mães da Plaza de Mayo, onde elas se reúnem para exigirem notícias de seus filhos desaparecidos durante a ditadura militar na Argentina.

2. Casa Rosada

Com uma cor que chama a atenção dos turistas, trata-se de um ícone e um dos cartões postais de Buenos Aires, a Casa do Governo, que é mais conhecida como Casa Rosada. E se você quiser conhecer seu interior, é possível fazer uma visita guiada totalmente gratuita, mas para isso é necessário preencher um formulário no site da Casa Rosada, onde terá que indicar o horário e dia que deseja visitá-la.

casa-rosada-em-buenos-aires

3. Cabildo de Buenos Aires

De frente com a Praça de Maio encontra-se um dos edifícios do governo mais importantes de Buenos Aires, o Cabildo. Esse edifício tem sua importância histórica porque foi lá onde aconteceu a reunião que deu início ao processo de independência do país. Achei a arquitetura dele bacana e para quem se interessar, é possível visitar o museu que ocupa o prédio.

cabildo-de-buenos-aires

4. Catedral Metropolitana de Buenos Aires

Situada bem de frente com a Praça de Maio, encontra-se a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, uma das igrejas católicas mais importantes da cidade.

Com uma característica um pouco que exótica, essa catedral mais se parece com um templo grego do que com uma igreja. Na sua fachada existem 12 colunas das quais representam os apóstolos de Jesus.

Curiosidade: é nessa igreja onde o Papa Francisco foi Arcebispo de Buenos Aires.

catedral-metropolitana-de-buenos-aires

5. Centro Cultural Kirchner

Pertinho da Casa Rosada encontra-se o Centro Cultural Kirchner, uma das mais novas atrações culturais para quem ama arte. O centro cultural é enorme, e inclusive já está classificado como um dos maiores da América Latina. Quando o visitei, fui em uma exposição de Borges, que foi uma atração totalmente gratuita.

A minha impressão sobre o lugar é que além do prédio ser gigante, ele  possui uma arquitetura de deixar qualquer um de boca aberta, e durante a noite ele fica todo iluminado por fora.

Confira no site oficial a programação das exposições, etc.

centro-cultural-kirchner-em-buenos-aires

Uma bola azul linda no hall de entrada do Centro Cultural Kirchner

6. Calle Florida

Trata-se de uma das ruas comerciais mais agitadas e conhecidas de Buenos Aires, e também a queridinha dos brasileiros que visitam a terrinha dos hermanos em busca de ir às compras. A Florida é uma rua totalmente voltada para os pedestres, ela inicia-se na Avenida Rivadavia e termina a rua Marcelo T.de Alvear.

Leia também: 15 bons motivos para visitar e se apaixonar por Buenos Aires

Ao caminhar pela Florida você encontrará uma grande variedade de lojas de grifes, vários restaurantes, casas de câmbios, cafés, bancas de jornais, galerias, entre outras opções para quem quer torrar seu rico dinheirinho.

calle-florida-em-buenos-aires

Casal fofo dançando tango em uma milonga na Calle Florida

Ahh, foi lá na Florida que vi uma milonga a céu aberto, onde várias pessoas se divertem dançando tango. Com certeza uma rua que mesmo que você não tenha a intenção de ir às compras, vale a pena caminhar pelos seus 10 quarteirões para ver todo o agito da cidade portenha e até mesmo algumas apresentações artísticas.

Importante: cuidado redobrado ao caminhar pela Calle Florida, essa rua está na lista de um dos lugares mais vulneráveis para furtos. Como é cheia, os batedores de carteira aproveitam da situação para pegar os pertences dos turistas despercebidos. A dica é levar a mochila ou bolsa na frente e evitar andar com celular na mão.

7. Mirante da Galeria Guemes

Situada na agitada Rua Florida encontra-se a belíssima Galeria Guemes, considerada um Patrimônio Arquitetônico da cidade. E uma curiosidade sobre este lugar é que seu prédio foi um dos primeiros arranha-céus de Buenos Aires.

Além de várias lojas, o destaque da Galeria Guemes é lá no seu topo (no 14º andar), onde os visitantes podem admirar a cidade portenha do alto por um preço bem camarada.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 15:00 às 17:40, e o valor atualizado (Ago/2018)) para a entrada é de 100 pesos.

mirante-da-galeria-guemes-em-buenos-aires

Buenos Aires vista do alto no mirante da Galeria Guemes

8. Galerias Pacífico

Outro destaque da Rua Florida é a Galerias Pacífico, um dos shoppings mais belos que já conheci e um dos mais famosos e visitados de Buenos Aires. É quase que impossível passar pela rua sem reparar na sua linda fachada, e o que posso dizer é que seu interior é ainda mais impressionante.

De arquitetura no estilo Beau-Arts, o interior do shopping é cheio de vários murais de obras de arte. Em resumo, um verdadeiro paraíso para os apreciadores de arte.

interior-da-galerias-pacifico

Pinturas no teto da Galérias Pacífico

Confira este post aqui com dicas de 5 lugares para ir as compras em Buenos Aires do blog Turistando com a Lu.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Teto de vidro da Galérias Pacífico

9. Praça San Martin

Bem no finalzinho da Calle Florida, já na divisa com o bairro Retiro, encontra-se uma praça super agradável e bem arborizada, a Praça San Martin. Além dela, outro lugar de destaque que fica ao seu lado é o Edifício Kavanagh, que chama a atenção por conta da sua arquitetura super diferente e a história que envolve sua construção.

praca-san-martin-em-buenos-aires

Praça San Martin

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Edifício Kavanagh

10. Café Tortoni

Café Tortoni é uma das cafeterias mais tradicionais e antigas de Buenos Aires. Com uma decoração de época super luxuosa, este café de tão lindo e famoso que é, já tornou-se parada obrigatória para o turista que visita a cidade portenha. Além do café, também encontra-se um espaço onde acontece alguns eventos como apresentações musicais e shows de tango.

Já contratou seu seguro viagem?

Apesar de não ser obrigatório ter seguro viagem para viajar para a Argentina, vale lembrar que ele é essencial para viagens internacionais. Para contratar o melhor seguro, eu uso e recomendo a Seguros Promo, site que compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo. Clique aqui e faça sua cotação online. Encontre os melhores preços e pague em até 12 vezes no cartão de crédito. E o bacana é que os leitores do blog ganham 5% de desconto usando o código TURISTANASNUVENS.

E se você quiser ver um show de tango no Café Tortoni, te indico a leitura desde POST do blog Cariocando Por Ai.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Fachada do Café Tortoni na Avenida de Maio

11. Obelisco de Buenos Aires

O Obelisco de Buenos Aires é o destaque de uma das maiores avenidas da cidade, a Avenida 9 de Julio. Um monumento histórico que foi construído para comemorar os 400 anos da capital da Argentina.

obelisco-de-buenos-aires

E por ter uma localização super privilegiada, o bacana é que ele pode ser visto de longe através de algumas ruas do centro da cidade como o da Calle Corrientes, que foi um dos locais que mais gostei de vê-lo.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Obelisco visto de longe na Calle Corrientes

12. Palácio Barolo

O Palácio Barolo é um edifício de escritórios que fica situado na Avenida Mayo, pertinho do Congresso Nacional. Na época que foi construído, ele foi considerado um dos edifícios mais altos da América Sul. E uma curiosidade é que lá em Montevidéu, no Uruguai, encontra-se seu irmão gêmeo, o Palácio Salvo, que também foi construído pelo mesmo arquiteto.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Agora sabe o motivo pelo qual este palácio virou ponto turístico, é que sua construção faz referência a Divina Comédia do escritor italiano Dante Alighieri. Para quem já leu o livro, assim como na história, o prédio tem 3 partes: Inferno, Purgatório e Céu. Além de sua belíssima arquitetura, outro motivo é que ele tem um mirante de onde é possível ver Buenos Aires das alturas.

Compre ingressos para passeios e excursões em Buenos Aires aqui

Com certeza uma das vistas mais lindas, onde é possível  ver o lindíssimo Congresso Nacional do alto. O blog 360 Meridianos vez este passeio e conta tudo neste post AQUI.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Interior do Palácio Barolo

13. Congresso Nacional da Argentina

Mesmo que você não goste de política, não deixe de conhecer o palácio da sede do poder legislativo da Argentina. O Congresso Nacional fica de frente com uma praça super charmosa e de longe você consegue ver sua belíssima arquitetura com uma cúpula verde em destaque.

E se você quiser conhecer o palácio por dentro, é possível fazer uma visita guiada, e o pessoal do 360 Meridianos escreveu neste post AQUI sobre essa experiência.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

14. Teatro Colón

Um dos teatros líricos mais importantes do mundo encontra-se no centro de Buenos Aires, na Avenida 9 de Julio. No Teatro Colón é possível assistir espetáculos musicais, óperas, apresentações teatrais e até concertos. E vale a pena fazer uma visita guiada para conhecer um pouco mais da história do teatro e até mesmo da cultura argentina, além de admirar uma arquitetura maravilhosa.

Leia mais: Teatro Colón em Buenos Aires: um dos mais belos da América Latina

teatro-colon2

No salão principal do Teatro Colón no dia de um espetáculo

15. Avenida 9 de Julio

A Avenida 9 de Julio é uma das avenidas mais agitadas e largas de Buenos Aires, onde fica localizado o famoso Obelisco.

E a minha dica é, deixe o sedentarismo de lado e se exercite em uma caminhada por essa avenida que é recheada de atrações como um prédio com a imagem enorme de um dos ícones da história da Argentina, a idolatrada Eva Péron, além de uma cascata que imita Foz do Iguaçu, entre outros monumentos que estão espalhados ao longo da avenida.

lugares para conhecer no centro de Buenos Aires

Edifíco com a imagem de Eva Perón, na Avenida 9 de Julio

Leia também: como encontrar passagens aéreas baratas na internet por Atravessando Fronteiras

E se você estar com viagem programada para a capital da Argentina, não deixe de conferir todos os posts publicados aqui no blog com dicas de Buenos Aires.

Para salvar no seu Pinterest ⇓


***Confira outros posts de Buenos Aires***

Buenos Aires bairro a bairro

Dicas do que fazer/ver na cidade

Dica de bate e volta

Dicas de hospedagem


***Receba mais dicas de viagem***


Gostou do post? Se sim, aproveita para ajudar essa turista que tanta ama viajar a manter o blog e continuar dando dicas de viagens e muito mais. É bem simples. Para reservar qualquer hotel com vários destinos ao redor do mundo, a dica é o Booking.com. Ao fazer sua reserva por um dos banners do blog ou por este link abaixo, você não gasta nenhum centavinho a mais por isso e ainda me ajuda com uma pequena comissão. Abraços e até a próxima. Josiane Bravo



Booking.com


45 comentários
0

Leia também

45 comentários

Patricia 31 de dezembro de 2016 - 11:48

Confesso que fui para Buenos Aires e não morri de amores. Preciso dar uma nova chance à cidade. Vou seguir este roteiro! =]

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:00

rsrs, conheço muitas pessoas que não gostaram de BA. Eu já me apaixonei, não sei se foi porque tive mais tempo de explorar alguns lugares menos turísticos. Um grande abraço

Responder
Dayana 31 de dezembro de 2016 - 12:13

Dos que você citou, meus preferidos são o Teatro Colón, onde fui assistir ao Quebra Nozes na época do Natal, e as Galerias Pacífico, que parecem uma obra de arte, né não?

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:01

Aww, Quebra Nozes do Teatro Colón deve ter sido um sonho, que demais. Quando voltar a BA quero ver alguma apresentação lá novamente, fiquei encantada com o teatro e a Galerias Pacífico 🙂 Beijos

Responder
Juliana Almeida Rios 31 de dezembro de 2016 - 12:53

Ficou bem completo e informativo o post!
Adoro ficar andando pela Plaza de Mayo e a Calle Florida.
Consegui conhecer a maioria desses lugares nas duas vezes que fui na cidade, entretanto ainda falta uma visita guiada dentro do Teatro Colón e também gostaria de ver o pequeno show de tango que tem no Café Tortoni.

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:02

Muito obrigada Juliana. Eu não cheguei a ir no tango do Café Tortoni, algo que quero fazer quando voltar a BA. A apresentação no Teatro Colón e a visita guiada é sem dúvida algo que você vai adorar. Beijos

Responder
Casa de Doda 31 de dezembro de 2016 - 13:25

Oi Josi, muito bom esse relato sobre o que ver no centro. O bom é que dá pra ir andando e apreciando tudo. Beijos Feliz 2017!!

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:03

Muito obrigada 🙂 Eu adoro conhecer as cidades que visito a pé. Beijos e um Feliz 2017

Responder
Marlise Vidal 31 de dezembro de 2016 - 16:48

Ótima dica para quem vai a Buenos Aires!
Abs, Marlise

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:03

Muito obrigada 🙂

Responder
quartodeviagem 31 de dezembro de 2016 - 20:12

que saudades, adorei todos os lugares, eu também fiz espanhol em Buenos Aires, morei aí por um tempo e sou fanática pelo rock argentino, tenho muitas saudades das ruazinhas de Baires, seu post me deixou bem nostálgica! Besos

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:05

Nossa Flávia, não acredito que também estudo espanhol lá rs. Eu adorei as ruazinhas de BA, principalmente as de Palermo Soho e San Telmo 🙂 Beijos querida

Responder
Flávio Borges 1 de janeiro de 2017 - 11:42

Olá Josiane! Com este roteiro detalhado, ficou mais fácil de conhecer Buenos Aires. Quem sabe 2017 não me reserva esta viagem?! =)
Feliz 2017 pra você!

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:06

Muito obrigada Flávio 🙂 Estou aqui mandando boas vibrações para este ano, torcendo para que tenha a oportunidade de ir a BA 🙂 Um Feliz 2017. Besitos

Responder
Klécia Cassemiro 1 de janeiro de 2017 - 17:46

Seu post me deixou com muitas saudades de Buenos Aires. É tudo tão apaixonante por lá! Eu adorei a sua lista, ficou muito completinha. Dos lugares que você citou, apenas não conheci o Centro Cultural Kirchner, que estava fechado quando passei por lá. O show de tango no café Tortoni é tão intimista e encantador, que recomendo pra todo mundo (além de ser um dos mais em conta na relação custo-benefício).

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:08

Muito obrigada Klécia 🙂 Eu não consegui ir ao tango no Tortoni, só fui lá para tomar um café rs, me arrependo de não ter ido. Como disse, é um dos mais baratos em BA, e pelo que ouço, me parece ótimo. Ahh que pena que estava fechado o Centro Cultural Kirchner 🙁

Abraços

Responder
nyrdagur 1 de janeiro de 2017 - 18:04

Que vontade enorme de ir explorar Buenos Aires agora mesmo depois desse post super completo, hein? Alguns lugares eu ja tinha ouvido falar, outros não.. e adorei ver essa tua lista. O legal e que como você passou um mês lá, pode aproveitar mais do lugar, se eu pudesse passava 1 mês em cada país também.
<3

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:09

Muito obrigada. A minha estadia em BA foi perfeita, esse 1 mês me possibilitou conhecer lugares dos quais muitos turistas acabam nem conhecendo por causa da falta de tempo. Hahaha, eu sonho em um dia passar 1 mês em cada país também 🙂 Beijos <3

Responder
angie 1 de janeiro de 2017 - 20:00

adorei tooodas as sugestões, Buenos Aires tem muuuita coisa pra ver hein!! fiquei bem curiosa sobre a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, é bem diferente do que estamos acostumados a ver como “igreja” né! tambem quero visitar o mirante, primeira vez que vejo sugestão dele!

Responder
Josiane Bravo 2 de janeiro de 2017 - 22:10

Muito obrigada Angie 🙂 Esse mirante eu descobri ele por um post do 360 Meridianos rs, acho que ele ainda é pouco conhecido. Beijos <3

Responder
Amilton Fortes 2 de janeiro de 2017 - 21:28

Super didático e completo o seu post, acho que não faltou nada! Quem se orientar por ele vai encontrar os principais lugares do centro dessa incrível cidade.

Responder
Josiane Bravo 4 de janeiro de 2017 - 16:00

Muito obrigada Amilton, feliz que gostou. Abraços 🙂

Responder
Viajar pela história - Catarina Leonardo 3 de janeiro de 2017 - 01:17

Ainda não conheço esta cidade, mas muito ouço falar dela. Gostei de ver os locais interessantes que valem a pena conhecer 🙂

Responder
Josiane Bravo 4 de janeiro de 2017 - 15:59

Buenos Aires é uma cidade que respira cultura, gostei muito de lá 🙂 Beijoss

Responder
camilarrt 4 de janeiro de 2017 - 09:53

Adoro posts com mapa! Ficou muito bom mesmo, parabéns!

Responder
Josiane Bravo 4 de janeiro de 2017 - 15:57

Muito obrigada Camila 🙂 Beijos

Responder
Ana Carolina Vasconcellos Miranda 20 de janeiro de 2017 - 20:38

Nossa, que post incrível! Colocou as melhores opções para visitarmos na cidade! Ótimas dicas!

Responder
Josiane Bravo 24 de janeiro de 2017 - 19:20

Muito obrigada Ana 🙂

Responder
Débora Resende 22 de janeiro de 2017 - 21:13

Buenos Aires é uma das minhas cidades favoritas! E tem muuuuita coisa legal pra conhecer! <3

Responder
Josiane Bravo 24 de janeiro de 2017 - 19:06

E como tem não é. Eu sou apaixonada por Buenos Aires. Uma das minhas cidades favoritas aqui na América do Sul 🙂
Beijos

Responder
Mapa na Mão 28 de janeiro de 2017 - 22:28

Ah Buenos Aires… Nossa primeira viagem internacional, heheheh. Amamos demais e sinto muita saudade. Abraço!

Responder
Josiane Bravo 19 de fevereiro de 2017 - 20:49

Buenos Aires é linda não é, e tratando-se da primeira viagem, acho que o carinho deve ser ainda maior 🙂 Beijos

Responder
Helô 21 de março de 2017 - 14:25

Muito legal! Adorei as dicas. Fui à Buenos Aires ano passado e conheci vários lugares citados. É realmente uma mais lindo que o outro.

Beijos

Responder
Josiane Bravo 21 de março de 2017 - 16:25

Oi Helô tudo bom 🙂 Muito obrigada, feliz que gostou das dicas. Buenos Aires é uma cidade encantadora não é, eu sou apaixonada rs.
Beijos
Volte sempre 🙂

Responder
Helô 21 de março de 2017 - 16:33

Com certeza Josi.
Fique apaixonada pelos bosques e as cervejarias hahaha
Beijão

Responder
Emiliana Fernandes 6 de maio de 2017 - 21:45

Josiane, vou a terceira vez a Buenos Aires agora em Julho. Só irei ficar um dia pra pegar vôo pra Mendoza onde ficarei 5 dias e por isso estou explorando seu blog. Mas Buenos Aires é pra mim uma das cidades mais lindas do mundo. Não canso de voltar.

Responder
Josiane Bravo 6 de maio de 2017 - 22:22

Oi Emilliana tudo bom. Muito obrigada pela visita 🙂 Buenos Aires é apaixonante não é. Sou louca para voltar para lá. Eu fiquei 1 mês lá e a sensação que tive é que ainda deixei de conhecer vários lugares. Também fui a Mendoza, outro lugar encantador. Uma pena que não tive a oportunidade de ficar mais tempo por lá. Acho que 5 dias você vai conseguir aproveitar bastante e explorar as vinícolas e conhecer a Cordilheira dos Andes 🙂

Abraços

Responder
Emiliana Fernandes 6 de maio de 2017 - 21:46

Você fez o tour Alta MOntanha com qual agência?

Responder
Josiane Bravo 6 de maio de 2017 - 22:27

Oi Emilliana 🙂 Eu comprei este tour no hostel onde me hospedei em Mendoza. Neste link aqui você poderá adquirir mais informações sobre o tour que fiz e acho que até pode comprá-lo pela internet. http://www.hostelmendoza.net/alta-montana.asp
Eu escrevi um post com mais detalhes sobre este tour. https://umaturistanasnuvens.com/2016/10/08/1-dia-na-cordilheira-dos-andes-em-mendoza/

Beijos 🙂

Responder
Fellipe de Jesus 28 de maio de 2017 - 03:13

Poxa, Querida, acho que vc precisa voltar à BA As , existem tantas outras coisas mais pra ver e fazer lá do que só ficar no micro Centro… : )

Responder
Josiane Bravo 28 de maio de 2017 - 13:52

Olá Felipe,

Opa, com certeza, Buenos Aires é uma cidade linda e fico feliz que tive a oportunidade de ficar na cidade durante 1 mês. Este post é específico só para o centro de BA, e isso não quer dizer que eu fiquei só nessa região, muito pelo contrário, explorei cada bairro de lá com carinho. Aqui no blog tenho posts falando sobre cada um deles e ainda tenho muito mais para falar sobre BA 🙂
https://umaturistanasnuvens.com/2016/11/15/passeios-para-fazer-no-recoleta-em-buenos-aires/

https://umaturistanasnuvens.com/2017/03/01/puerto-madero-em-buenos-aires/

https://umaturistanasnuvens.com/2016/09/07/buenos-aires-caminito-no-bairro-la-boca/

Abraços

Responder
RODRIGO FERNANDES 27 de julho de 2017 - 21:12

Quantas dicas legais, Josiane! Obrigado.
Estou indo visitar Ba As em agosto e estou super empolgado! =D

Responder
Josiane Bravo 28 de julho de 2017 - 00:19

Muito obrigada Rodrigo 🙂 Aww que delícia, você vai adorar Buenos Aires. Fiquei aqui empolgada por você. Boa viagem e se divirta bastante por mim hehe.
Abraços

Responder
Dacira Siqueira 5 de abril de 2018 - 16:15

Oiii…. Amoooooooo Bs As e adorei suas dicas e olha que tem muita coisa que dá pra ver a pé por lá…. quem gosta de caminhar pode conhecer vários bairros assim…. Ainda não conheço o Mirante e nem o Centro Cultural…. 🙁 mas quero voltar e vou visitar esses e outros lugares…. e quem sabe um dia morar em Palermo !!?? rsrsrsrs…. meu sonho !!! Bjs

Responder
Josiane Bravo 6 de abril de 2018 - 07:43

Oi Dacira tudo bom. Muito obrigada 🙂 hahah, eu moraria para sempre em Palermo, sou apaixonada com aquele bairro, aliás, ameii Buenos Aires de uma forma geral, principalmente pela facilidade de conhecer os lugares a pé como você mencionou. Também quero voltar
Abraços

Responder

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Beleza, por mim tudo bem.